quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Long time... Mas voltei...

Pois é, eu, de novo, sumi do blog... Sabia, desde o começo, que seria assim! Começo, me empolgo, e depois fico relapso! (risos) Mas por sorte, tenho amigos que me cobram atualizações - quem cobrou hoje, foi o Xico.
E, pra hoje, escolhi falar da minha mais nova paixão musical. Dona de uma voz forte, e ao mesmo tempo suave, um estilo folk e um nome estranho... Quem me apresentou Basia Bulat, foi meu amigo Alex. E foi paixão a primeira vista... ou melhor, a primeira escutada!
Basia Bulat é uma cantora canadense, de 24 anos. Ela lançou o EP Basia Bulat, em 2005, que eu ainda não encontrei... E, em 2007, lançou o disco Oh, My darling.
A moça, por enquanto, é mais conhecida no seu país de origem e nos Estados Unidos, mas já fez shows pela Europa e Austrália.
Minhas músicas preferidas, por enquanto, são: The Pilgriming Vine, Little Waltz, Snakes and Ladders e Before I knew... Mas dá pra notar que, mesmo selecionando essas como minhas preferidas, eu gosto do cd todo!
Já espero, ansiosamente, o novo disco dela... Mesmo que ela ainda nem esteja planejando um disco novo...

Para quem quiser conhecer, aqui está o clipe de The Pilgriming Vine, que é a minha preferida, de todas:

4 comentários:

fabiano carlos disse...

que clipe fofíssimo, né. e quem me apresentou basia? você meu querido, sempre me mostrando coisas deliciosas.
beijos.

Sudati disse...

Quando te mostrei ela, achei que iria gostar...
Não sei como mas senti que ia! ^^
Vou tentar achar o EP e te mandar...
Bejón!

Felípe Mars disse...

Ah;., Achei o clipe super inteligente!! HAHAHAAH
Maisa's a parte.
Hihi
Lindo o clipe, gostei da música. Quer dizer do começo, não gostei do meio.
Mais gostei do final!! HAHAHAHHA

Aloooooooooooooca

Felípe Mars disse...

Ebaaaaaaaaaaaa....

\o/

eu goteu mais dessa outra que você me passou!!

http://br.youtube.com/watch?v=ZWJxTWQHH6s


Bjo Bjo Bjo