domingo, 28 de setembro de 2008

Here I go again...

Desculpem-me, eu sei que me ausentei demais do mundo dos blogs... Mas estou de volta! Viva! (risos) Minha ausência tem um ótimo motivo! Estive em Porto Alegre, por isso não aparecia por aqui!
Mas, Porto Alegre fez esse post possível! Hoje não poderia não falar do filme que assisti na capital. A versão cinematográfica do musical Mamma Mia, da Broadway, foi uma surpresa muito agradável. Eu estava curioso, afinal, um musical só com canções do famoso Abba chama a atenção, não? Eu gosto das músicas, não seria um sacrifício ver o filme!
Quando tal filme traz Meryl Streep, então, é impossível ignorá-lo. E, claro, o elenco coadjuvante é sempre muito importante. Amanda Seyfried, que interpreta a filha da Meryl, e Julie Walters, uma das amigas dela, estão ótimas nos seus papéis! Na ala masculina, Pierce Brosnan e Colin Firth, que surpreende no seu personagem...
O filme conta a história de Sophie (Seyfried), que está prestes a casar, mas que antes, quer conhecer seu pai. Porém, ela tem três possíveis pais... E saber qual é o pai de verdade, vai causar muita confusão, muitas risadas, e tudo com muita música.
Meryl Streep cantando, é algo de sem noção! Se não bastasse ser a super atriz que é, ela canta muito! Os críticos dizem que a interpretação dela de The winner takes it all vai ficar pra história do cinema! Na verdade, eu só acho que dois atores não precisavam cantar... Pierce Brosnan, um dos possíveis pais, de Bond para cantor de Abba, não é muito legal... E Dominic Cooper, o noivo de Sophie, não é lá um bom ator, e como cantor, não empolga também...
De qualquer maneira, eu adorei o filme, tanto que vi duas vezes! É um filme que não dá pra perder... E estão falando em possível Oscar pra Meryl Streep... Alguém duvida?
Todas as músicas mais conhecidas do Abba, como Dancing Queen, Take a chance on me e Super Trooper, estão no filme! E claro, figurinos bregas das décadas de 70 e 80 não poderiam faltar! O que torna o filme ainda mais divertido!
Aguardo o lançamento do DVD!

Aqui, para os curiosos, o trailer do filme:

2 comentários:

Ram Duarte disse...

Eu fiquei realmente com muita vontade de ver esse filme.

Musicais me atraem...

=)

Renuska disse...

Quero ver esse filme!! youknooow!
hahaha

quando sair em dvd, veremos juntos!