segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Cantoras divas...

Esse post é, de fato, atrasado! Dentre as cantoras que eu já comentei aqui no blog, essa já devia ter sido comentada há muito tempo.
Mas uma música nova dela, que o Luc (de Buenos Aires) me mostrou, fez com que eu quisesse falar sobre ela hoje.
E depois de gastar o pronome ela, vou dizer quem é! (risos)
Adele Laurie Blue Adkins, ou apenas Adele, é uma jovem cantora britânica, que eu escuto muito! Aos 19 anos ela lançou seu primeiro disco, chamado 19! Em maio ela fez 20 anos, e hoje eu ouvi Many shades of black, uma cover do The Raconteurs, que ela disponobilizou no seu MySpace. Acredito que essa música estará no novo cd de Adele, que está sendo preparado.
19, o primeiro álbum, vendeu mais de 500.000 cópias no Reino Unido. O disco é perfeito, com músicas tristes, como Chasing pavements e First Love, e também alegres e dançantes, como Cold shoulder, Right as rain e Tired.
Por ser de Londres, as comparações com Amy Winehous e Duffy são inevitáveis. Mas não acho que sejam parecidas nem nas músicas, nem nas vozes. Mas, gosto das três! (risos)
Como vocês podem ver na foto, Adele é gordinha e sempre rebate as perguntas sobre seu peso dizendo que só emagreceria se seu peso afetasse sua saúde, ou atrapalhasse sua vida sexual.

Ah! Um lembrete feito pelo blog Balão Surpresa, da Elisa: dia 31 de agosto foi o Blog Day! Eu, um blogueiro meio desligado, não sabia dessa data tão importante! Mas agora já sei! E um viva aos blogs, como o da Elisa, o Ah... O vento, da Camila, o Chuveiro Elétrico, do Luc... E muitos outros!

E, pra quem não conhece Adele, eu ia colocar o clipe de Chasing pavements aqui, mas o YouTube não deixou (mas depois vejam o clipe também)! Então, vou colocar uma apresentação ao vivo do programa Lily Allen and Friends:

Nenhum comentário: