sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Take my heart...

Eu disse que não conseguiria ser muito disciplinado para atualizar o blog... =\
Mas resolvi atualizar hoje, mas porque tinha o que falar mesmo! O título desse post é o nome de uma música da SoKo.
SoKo é uma cantora e atriz francesa, muito fofinha! A voz dela é fofa, as letras são fofas (apesar de ela ter uma música chamada I'll kill her), e ela é muito bonitinha, como vocês podem ver na foto.
O nome da moça é Stéphanie Sokolinski, ela tem 22 anos e, por enquanto, só lançou um EP, com cinco músicas. O EP se chama Not Sokute, acho que porque ela é super cute... (risos)
Desse EP saiu o sucesso I'll kill her, 3º lugar nas paradas da Bélgica. Eu gostei muito dela, vou esperar o CD... Certamente vai ser um sucesso na Europa... Por aqui, acho que poucas pessoas conhecem, mas vale a pena! O post de hoje foi pequeno... (risos) Mas em breve atualizarei de novo! ^^

Abaixo, o clipe de I'll kill her! Appréciez!

Um comentário:

Daniela Hinerasky disse...

mas que fofo! eu adorei o blog!!! e.. claro, o post da soko, pq eu curto muito. vamos falar de divas, entao.
sugiro um post sobre a diva cat p. e, nacional... malu m. que tal?

mas como vc nao divulga este blog????... já tinha visto o endereço na barra do msn... mas nao sabia que era teu, poxa! nao tinha entrado.
um princípio e tanto!
bj, bj. Dani.