quarta-feira, 6 de agosto de 2008

We all want to have fun...

E em novembro, nós vamos! Sim, os gaúchos se preparam para assistir uma das maiores divas dos anos 80. Cyndi Lauper confirmou shows em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Na capital, a cantora e atriz – sim, ela atua e já ganhou um Emmy pela participação especial no seriado Mad About You, e já estrelou um musical na Broadway – se apresenta no dia 19 de novembro. O local e o preço dos ingressos ainda não foram divulgados, mas a produção é da Opus Promoções.
Cyndi lançou, em maio desse ano, o seu décimo álbum, chamado Bring Ya to the Brink. O cd produziu singles de sucesso, como Same Ol’ Story, que ficou em primeiro lugar na U.S. Billboard Hot Dance Club Play. O disco foi feito, de fato, para a pista de dança, o estilo mais conhecido da cantora, porém bastante diferente do famoso She’s so unusual. Em Bring, Cyndi contou com a participação de Basement Jaxx, Digital Dog, Dragonette, entre outros cabeças da música eletrônica. O disco foi muito bem recebido pelos fãs e pela crítica.
Muita gente achava que a Cyndi tinha sumido, mas estavam muito enganados. Desde seu último disco de sucesso, o Twelve Deadly Cyns... and then some, ela lançou cinco cds, de pouco sucesso, mas muito valiosos para os fãs.
Desses cinco, o melhor, na minha opinião, é o At Last, que traz Cyndi cantando standards do jazz americano. Um estilo bastante diferente do usual da cantora, mas que foi bastante elogiado por dar mais foco na voz de Cyndi. Entre as canções estão a que dá título ao disco, At last, famosa na voz de Etta James; My baby just cares for me, uma das músicas mais conhecidas de Nina Simone; e um dueto com Tony Bennet, em Makin’ Whoopee. É um disco que vale a pena conferir, muito diferente de tudo que a Cyndi já fez.
Para os fãs de carteirinha, todos os discos dela valem a pena. A garota MTV canta muito! As comparações com Madonna, pelo estilo musical, são inevitáveis... Mas (Joe, me perdoa), a Cyndi tem muito mais voz, e isso é provado no álbum At Last. Bom, nem preciso dizer que estou muito ansioso pra ir ao show, e vou de qualquer maneira! Ainda não sei bem como vou conseguir o dinheiro, mas dia 19 de novembro, estou lá, junto com a Camila! (risos)

Abaixo, o clipe da música Into the nightlife! Enjoy!

11 comentários:

estela fonseca disse...

na verdade eu achava q ela tinha morrido /hi

fmkrum disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fmkrum disse...

I'm pratically fainting!

Jesus! Conseguiste, meu caro. Pluguei no seu blog e já consta entre minhas páginas de entrada!

gros bisous

Luc disse...

eu não vou. ainda nem ouvi o novo dela (nem os antigos, ahuahu)...

mas se tu fizer uma rifa pra juntar dinheiro, ou um risoto, eu te ajudo a vender e tu vai no show bem faceiro, deixando para trás fãs do pedrinho desolados nesta cidade.

/ataque

Luc disse...

p.s.: vontade de apertar as buchechas dela!

Tarciso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tarciso disse...

eu muito adorei o cd novo dela.
Echo pra mim é a batida mais grudante e deliciosa. Mas convenhamos, ela parece o Kiko no clipe de into the nightlife, a primeira vez que vi, eu morri rindo!
To mega ansioso pelo show

Tarciso disse...

simmm
ele faz um TRAVESTIIII
(naquela entonação)

Temperos e Desesperos disse...

eu tô AMANDO me atualizar pelos blogs dos bibis.
Textos dignos, meu bem.
Voltarei sempre.

=**

Anônimo disse...

Bibi,
não tinha visto teu blog novo ainda ... que amiga relapsa essa que tu tens.
Mas passei pra deixar registrado que está MAGNÍFICO, como de costume.

Beijos

Camila disse...

SIIM
Cindy é MARAVILHOOOOOOSA!
Dia 19 nos aguarda bebê!!