domingo, 3 de agosto de 2008

Amy in the park...

Amy Winehouse está viva! (Viu Renuska!) E, pelo que parece, se recuperando. A cantora se apresentou no festival T in the Park, na Escócia, e foi muito bem! Depois da performance lamentável no Rock in Rio, em Portugal, parece que Amy está conseguindo retomar seu prestígio como cantora.
O T in the Park é um fesival importante, que acontece na Escócia desde 1994. Esse ano aconteceu entre os dias 11 e 13 de julho. Passaram por lá, além de Amy, KT Tunstall (que faz show em Porto Alegre dia 17/10), The Fratellis, Kate Nash, The Raconteurs, The Ting Tings, Interpol, MGMT, Hot Chip e várias outras bandas (a lista é, de fato, enorme). Os primeiros 40000 ingressos foram vendidos em pouco mais de 1 hora. O local do festival, uma antiga base aérea, foi aberto no dia 10, para evitar o congestionamento do tráfego.
Amy esteve internada duas vezes, nos últimos meses. Muita gente não acredita na sua recuperação. Eu sempre torci para que ela melhorasse, e depois de ver os vídeos, passei a acreditar mais ainda na melhora dessa cantora que eu adoro!
Estou ansioso por um cd novo da Amy (ela tem dois cds, o Frank, de 2003, pouco conhecido por aqui; e o Back to Black, de 2006, que lhe rendeu seis prêmios Grammy). E espero poder ver um show dela, em breve!
Para quem quiser saber mais sobre o festival, é só acessar o site do T in the Park, lá tem tudo que se precisa saber pra ir nos shows, mas claro, agora só em 2009.
Abaixo, um vídeo de Amy, cantando You Know I'm No Good! Ah! Atentem para a jaqueta de couro! (risos) Espero que gostem, eu adorei!

4 comentários:

Luc disse...

mas eu ainda acho q ela morre... /think

fabiano carlos disse...

sim ela está, e agradecemos né pedro, porque queremos ela aqui no tim. queria muito mais antes, a um ano atrás eu a ouviu muito, peguei nojinho, fato, mas algumas canções não sai de minha playlist. uihasiuahsiush. a mamãe dela foi pedir ajuda a um rabino. o_o alguém tem que ajuda-lá né. adoro aqui, me muito informado.

e muito obrigado pelo comentário. alice terá mais texto. beijos.

Tarciso disse...

O T in the Park espalhou modernidade!

\o/

Sobre a Amy, eu nao me manifesto mais.

favoritei teu blog nos meus, pedryto.

upas! *-*

estela fonseca disse...

então nós vamos no 2009!!!

e eu amei a jaquetinha de couro !!!