domingo, 30 de novembro de 2008

Disco prodígio?

Então, todo mundo já ouviu o cd da Mallu Magalhães?? Eu estou ouvindo agora, e resolvi comentar aqui no blog... É preciso começar dizendo que a guria tem talento para compositora, e toca o violão direitinho. Mas não fiquei tão empolgado com o disco, quanto fiquei ao ouvir Vanguart pela primeira vez.
Os meus problemas com o álbum são, exclusivamente, em relação a produção e os arranjos. Intitulado Mallu Magalhães, o cd não é ruim, claro. Mas eu acho que a produção e os arranjos tiraram o aspecto mais simples que as primeiras gravações dela tinham.
O maior exemplo disso, para mim, está mesmo na música Vanguart. A versão que Mallu cantou no Poploaded do iG é muito fofinha! A versão do disco ficou meio poluída. Muitos instrumentos... Não gostei... Preferia Mallu, seu violão e sua voz... Além disso, os vocais ficaram alterados também, perderam qualidade, parece que ela está falando a música, sem vontade... E a letra também mudou um pouco...
Mas, claro, o cd tem músicas boas! J1 e Tchubaruba seguem fofas e boas de ouvir. Angelina eu não conhecia antes do disco, e gostei bastante. Talvez esse "desgosto" seja resultado de grandes expectativas. Afinal, existe no Brasil algum novo cantor, ou cantora, tão comentado quanto ela??
Repito, acho que a guria tem talento, sim! Mas de suas primeiras músicas até o disco, perdeu um pouco suas características, suas marcas iniciais. Agora, resta esperar próximos trabalhos... E o namoro com o Marcelo Camello?! Por favor... Não quero parecer preconceituoso, mas... Por favor! (risos)

Então, este é o vídeo da Vanguart no Poploaded iG, que eu gosto bastante!

Um comentário:

fabiano carlos disse...

não gosto dessa menina, pedro. mas tentarei ouvir as músicas para não falar besteiras.

seu abandona amigos no msn e blog. :P
uhauhauaahau.

beijos.