quarta-feira, 30 de julho de 2008

Mi principio...

Para quem não conhece, Mi principio é o nome de uma música da Julieta Venegas. Trilha sonora de um filme, por sinal...
Mas escolhi como nome do meu blog, e agora percebo que foi um equívoco... Afinal, essa é a minha terceira, ou quarta, tentativa de blog... Não sou muito disciplinado pra escrever, e quando vejo que não tive muitas visitas, piora...
Nessa tentativa, tentarei ser mais disciplinado, e vou torcer pra que pessoas visitem o blog, e leiam meus textos... Pelo menos meus amigos, né? (risos)

Se alguém que me conhece ainda não sabe, sou um cinéfilo, mas um super cinéfilo... Por isso, escolhi falar de um filme hoje...

Depois de meses sem cinema em Santa Maria, as salas foram reabertas. Eu demorei pra ir, achei filmes interessantes, mas quando resolvia ir, eles saiam de cartaz... Pois bem, semana passada fui ao cinema... Com companhia que não poderia ser melhor! Elisa, John, Camila, Renuska e eu assistimos, juntos, ao Sex and the City - The movie.
Renuska e eu assistimos a série toda, John disse que assistia e gostava, Elisa também... Já Camila, disse nunca ter visto um episódio inteiro... Que feio... No entanto, quem saiu chorando, com os olhos borrados? A Camila! (risos)
Muitos críticos falaram mal do filme, disseram que é apenas um episódio com mais de duas horas... Eu, como vi toda a série, achei muito bom! Engraçado, triste, empolgante! As quatro atrizes (Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis e Kim Cattrall), estão ótimas em suas personagens... E em suas roupas muito chics!
Com certeza, quem gostava da série, não reclamou do filme! Eu vou ver mais uma vez hoje, mas dessa vez, só com a Camila! Ah! E tem Nina Simone na trilha sonora!
Já estão falando em Sex and the City 2! Eu verei, com certeza, e provavelmente vou gostar!
We really got Carrie-d away!
Espero mais filmes legais por aqui...
O próximo post já está na minha cabeça, acho que isso é um bom sinal...
Até o próximo... ^^


8 comentários:

Felípe Mars disse...

/nhoin

Eu prometo que vou ler todo dia!!

HAHAHA

Quero ver o fime :|

Luc disse...

eu acho que seria digno agracer os amigos q passaram a madrugada leiautando um certo cabeçalho... mas tá tri!
e eu faria uma enquete do tipo 'descubra os filmes/artistas da imagem acima' huauhahua

Unknown disse...

estética e conteúdo, tudo o que um blog precisa pra sobreviver! Além do mais com assuntos gostosos de ser lidos!
Quero ver o filme tb *-*

Parabéns :}

fabiano carlos disse...

Ah! sim, então ganhei um amigo amante do cinema, e isso é bom. Ótimo. Não acho nem um "pingo" de graça nos que os críticos dizem, acho sim que eles perdem a oportunidade de ficarem quietos. Pois o critério é de cada um que assisti.

Pode ter certeza que visitarei sempre que possível. abraços Pedro.

Camila disse...

HAHA A Camila era a mais perdida e foi a que mais chorou no filme. A Camila vai assistir de novo hj, e chorar litros em muuuuuito boa companhia. A Camila tamém vai assistir ao Sex and the City 2 (mas só se for contigo) e vai sempre ler o teu blog, assim como tu lê o dela.

Aaaaaaaaa fiquei sabendo que a Camila TE AMAA³³ :)

bjinhos

Renuska disse...

Eu gostei do filme. Ouso dizer que pros amantes da série é um graaande presente.
E tu é mt charlotte. HAHAHAHAH

Luc disse...

eu vou baixar o filme (e viva a pirataria), pq nunca vi a série, e tão pouco sou fã, mas se o pedrinho tá falando que é bom... é bom! só não quero gastar com isso XD

estela fonseca disse...

eu vi só um capítulo da série pq nunca sei onde e qdo tah passando, e fui tentar ver o filme e tinha mudado o horário... aiii difícil demais =(